Torneio Inácio Caneira regressou à Glória do Ribatejo

Notícias |
06.06.2026
Torneio Inácio Caneira regressou à Glória do Ribatejo

O Campo dos Carvalhos, na Glória do Ribatejo, recebeu nos dia 6 de junho mais uma edição do Torneio Inácio Caneira. A iniciativa presta homenagem a uma figura marcante da comunidade gloriana, com uma vida inteira de dedicação ao clube, através de um evento dedicado ao futebol jovem.

Deixamos alguns registos desse momento.

Cookies
Os cookies são utilizados para aceder e armazenar informações no seu dispositivo, de modo a oferecer conteúdo e anúncios personalizados com base nos seus dados.
Ao escolher "concordo" está a consentir que utilizem cookies. Pode recusar ou pode recusar ou retirar o consentimento escolhendo "Gerir definições".
| |